Atrasei a mensalidade, posso pedir uma liberação?

  • O sistema libera o cliente automaticamente por 7 dias após o vencimento da mensalidade, caso haja algum imprevisto e necessite a liberação por mais tempo entre em contato conosco para explicarmos sobre prazos de liberação.

Como posso mudar minha senha da rede?

  • Caso você possua apenas o equipamento disponibilizado pela empresa, basta entrar em contato conosco que faremos a alteração da sua senha. Escolha previamente uma senha forte com no mínimo 8 caracteres.
  • Caso você possua um roteador além do equipamento da empresa e deseje alterar a senha, você mesmo pode está fazendo a troca, ou entrando em contato conosco para informarmos o procedimento.

Como posso solicitar uma segunda via?

Você pode ter acesso a todas as suas mensalidade diretamente na central do cliente, com total praticidade.

  • Caso você já tenha a senha da central só acessar aqui.
  • Caso não tenha sua senha, entre em contato conosco nos nosso canais de atendimento para podermos lhe repassar.

Como ter acesso as minhas mensalidades?

Você pode ter acesso a todas as suas mensalidade diretamente na central do cliente, com total praticidade.

  • Caso você já tenha a senha da central só acessar aqui.
  • Caso não tenha sua senha, entre em contato conosco nos nosso canais de atendimento para podermos lhe repassar.

Minha internet está lenta, o que posso fazer?

  • Reinicie seus equipamentos de internet.
  • Certifique que não haja muitas barreiras entre seu computador/celular que estejam diminuindo o sinal.
  • Muitos aparelhos conectados simultaneamente podem diminuir a velocidade da internet.
  • Após verificar esses passos, faça um teste de velocidade com apenas um equipamento conectado na rede para verificar que o plano contratado está passando.
  • Caso ainda haja problemas, entre em contato conosco.

Copyright © 2020 Todos os direitos reservados Plugnet Online

Siga-nos nas Redes Sociais

Open chat
Powered by